Na madrugada desta terça-feira, a equipe GPT Delta estava em patrulhamento na região de Uvaranas quando foi abordada por dois cidadãos que relataram um assalto ocorrido na Rua Leopoldo Fróes, esquina com a Rua Eduardo Bonjean. As vítimas informaram que estavam com seu veículo Peugeot prata parado devido a problemas mecânicos quando foram surpreendidas por dois indivíduos que, sob ameaça de estarem armados, os mantiveram reféns por cerca de 20 minutos. Durante o período, os assaltantes vasculharam o veículo, levando um celular Motorola E22 azul e um cartão bancário.
Após o relato, a equipe policial iniciou uma busca nas proximidades e localizou dois suspeitos em frente a uma conveniência. As vítimas reconheceram os indivíduos como os autores do roubo. Durante a abordagem, foi encontrado no chão próximo a um dos suspeitos o cartão bancário roubado. Questionados sobre o paradeiro do celular, os suspeitos se recusaram a fornecer informações. O proprietário da conveniência confirmou que os suspeitos usaram o cartão no estabelecimento, gastando R$24,00.
Com o apoio da equipe GAT Índia, os suspeitos foram presos. Foi necessário o uso de algemas, já que um dos indivíduos se mostrou agressivo e ameaçou as vítimas. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Informações da GCM.