Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e do setor de Homicídios da Polícia Civil do Paraná (PCPR) resultou no esclarecimento de um homicídio registrado nesta data em Ponta Grossa.
A vítima, um adolescente de 17 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca durante um desentendimento. Logo após o crime, as equipes policiais iniciaram diligências ininterruptas, com análise de imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação de uma mulher de 29 anos, localizada e abordada no bairro Jardim Carvalho.
Durante a abordagem, a suspeita informou o paradeiro da autora do homicídio, uma mulher de 34 anos, que foi localizada em uma área de mata. Em depoimento preliminar, ela confessou ter desferido os golpes de faca que causaram a morte da vítima ainda no local dos fatos.
As diligências continuaram e outros dois envolvidos, homens de 26 e 22 anos, que estavam com o grupo no momento do crime, foram localizados em endereços distintos. Ambos confirmaram presença no local, mas negaram participação direta. Posteriormente, a autora afirmou que um dos homens também teria atingido a vítima com um canivete.
A autora relatou ainda que, após o crime, subtraiu o celular da vítima e descartou tanto o aparelho quanto a faca utilizada na ação.Todos os envolvidos foram encaminhados à 4ª Regional de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Polícia Militar do Paraná



