O lateral-direito Daniel Bolt, do Londrina, sofreu uma fratura na perna em uma dividida com Joseph, jogador do Operário-PR, durante a sexta rodada do Campeonato Paranaense. O lance ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, quando Bolt puxava um contra-ataque e foi desarmado com um carrinho. A arbitragem não assinalou falta no lance, parando o jogo apenas posteriormente.
O jogador do Tubarão recebeu atendimento no gramado do Estádio Germano Krüger por aproximadamente oito minutos antes de ser retirado de ambulância. Ele passou a noite em um hospital de Ponta Grossa, onde exames confirmaram fraturas na fíbula e na tíbia da perna esquerda.

Na manhã desta quinta-feira, Daniel Bolt recebeu alta e seguiu para Londrina, onde deve passar por cirurgia ainda no mesmo dia. O clube estima um período de recuperação de 120 dias.
Nota Oficial do Operário
O Operário-PR divulgou uma nota oficial lamentando e se solidarizando com a lesão sofrida pelo atleta:
“O Operário Ferroviário lamenta e se solidariza com a lesão ocorrida com o jogador Daniel Bolt, da equipe do Londrina, na noite da última quarta-feira (29), no Estádio Germano Krüger.
Informamos que o Diretor Médico do clube, Dr. Thiago Kitanishi, acompanhou a situação do atleta junto ao Departamento Médico do Londrina, desde o encaminhamento do atleta ao Hospital Geral da Unimed, até a informação de que o mesmo seguirá com o restante da delegação na tarde desta quinta-feira (30) e será operado na cidade do norte paranaense.
Desejamos melhoras e uma breve recuperação ao atleta Daniel Bolt.”
Informações OFEC e ge.globo.com