Na tarde desta segunda-feira (10), a equipe GAT Echo, em patrulhamento pelo Parque Ambiental, foi abordada por dois estudantes, ambos de 16 anos, que relataram ter sido vítimas de um assalto. Segundo os adolescentes, três indivíduos, um deles armado com uma faca, levaram dois celulares — um Motorola G32 e um Motorola G5G — e fugiram em direção desconhecida.
As vítimas descreveram os suspeitos, informando que dois deles usavam camisas do Flamengo, enquanto o terceiro vestia uma camiseta branca e boné branco com letras azuis. Com essas informações, a equipe policial iniciou buscas na região e localizou um dos suspeitos com as características indicadas.
Os adolescentes reconheceram o indivíduo, que foi abordado, mas não portava os objetos roubados nem qualquer material ilícito. Diante da identificação pelas vítimas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. A ação ocorreu sem o uso de algemas, garantindo os direitos constitucionais do detido.
Informações da GCM.