A menina Eloah Santos, que tem 1 ano e sete meses e havia sido sequestrada na quinta-feira (23 de janeiro), foi localizada nesta sexta (24). A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná (Sesp-PR), que também informou que a criança está bem. Ela foi encontrada por policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Eloah havia sido sequestrado no bairro Parolin. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher teria se apresentado na casa da menina como uma agente da saúde, afirmando para a mãe da bebê que seria necessário realizar um exame de sangue devido a uma denúncia.
A mãe de Eloah, que tem 27 anos, foi então induzida pela suposta agente a ingerir um líquido que ela alegava fazer parte do procedimento do exame. No entanto, o líquido continha uma substância que dopou a mulher. A falsa agente então convenceu a mãe a entrar em um carro branco, sem placas, junto com a filha. O veículo utilizado foi um Fiat branco.
Com informações bemparana.com.br