Operário-PR e Tombense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, na partida única válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
+ Tabela completa da Copa do Brasil
O Operário-PR vem de duas classificações após disputa por pênaltis. A primeira delas foi justamente na Copa do Brasil, quando o Fantasma eliminou o Humaitá-AC, depois de empate sem gols. No domingo, o Alvinegro passou pelo São Joseense e se garantiu na semifinal do Paranaense.
O Tombense disputa a Copa do Brasil pela oitava vez na história. A equipe eliminou o CSE-AL na primeira fase com uma vitória fora de casa por 3 a 1. A equipe do técnico Raul Cabral é campeã do Mineiro do Interior, foi semifinalista do Mineiro e acabou eliminado pelo Atlético-MG.
Escalações prováveis
Operário-PR – técnico: Bruno Pivetti
O treinador tem à disposição o zagueiro Nilson Júnior, que está fora da relação de inscritos no Paranaense. Com isso, a possibilidade é que ele assuma o posto na defesa ao lado de Allan Godói, deslocando Jacy para o meio de campo. Desta forma, Fransérgio deixaria a formação titular.
Provável Operário-PR: Elias; Thales Oleques, Allan Godói, Nilson Júnior e Gabriel Feliciano; Jacy, Índio e Boschilia; Kleiton, Rodrigo Rodrigues e Mingotti.
Desfalques: Lucas Wright e Jhemerson (departamento médico).
Pendurados: ninguém.
Tombense – técnico: Raul Cabral
O Alvirrubro teve duas semanas de trabalho para se preparar para a partida após a classificação na primeira fase da Copa do Brasil. Raul Cabral deve manter a base da equipe que venceu o CSE-AL para o compromisso desta quarta em Ponta Grossa. A equipe busca a primeira vitória sobre o Operário-PR. Em quatro partidas, foram três empates e um triunfo do time paranaense.
Provável escalação: Matheus; Júlio Henrique, Mandovani, Roger Carvalho e Dudu Mandai; João Vítor, Fabrício Dias e Pedro Oliveira; João Pedro, Jupi e Anderson Ligeiro.
Desfalque: Rony Fernandes (lesionado).
Pendurado: ninguém.
Arbitragem
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
- Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
- Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
- Quarto árbitro: Kléber Ariel Gonçalves Silva (PR)
- *A segunda fase da Copa do Brasil não tem VAR
Informações: ge.globo.com