Na noite de ontem (7), a Polícia Militar de Castro recebeu diversas ligações relatando disparos de arma de fogo na Rua Oscar Wisoski, no Bairro Rio Branco. As informações indicavam que um homem havia efetuado disparos, atingindo uma mulher e um homem.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois veículos na via, um Chevrolet Cruze ligado e parado no meio da rua e um Fiat Palio com o vidro do motorista quebrado, aparentemente por disparo de arma de fogo. Uma senhora relatou que sua filha havia sido baleada e estava sendo amparada dentro de casa. A mãe também informou que o autor dos disparos era o ex-namorado da vítima, que, após os disparos, atentou contra a própria vida.
Dentro da residência, os policiais encontraram o autor (identificado como Valdeci dos Santos Simer, 36 anos), já sem sinais vitais e a vítima, atingida na região dorsal, sendo socorrida no sofá. O atual namorado da vítima também apareceu no local, relatando que havia sido perseguido e atingido por um disparo no rosto.
Próximo ao autor foi encontrada uma pistola calibre .380. As vítimas foram atendidas pelas equipes do Samu e do Siate e encaminhadas à UPA de Castro para tratamento médico. A polícia está investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Informações da PMPR.